sábado, 24 de setembro de 2016

Desabafo (9.587)

Desabafo:
Eu perdi muita coisa na vida...
... perdi meu pai aos 7 anos, minha bisa querida aos 12, perdi meu irmão de sangue... de pele, de vida... perdi amores, perdi um filho em formação...
perdi, perdi e perdi de novo! como eu perdi,  meu Deus! Perdi quase 15 anos da minha vida, por conta de um problema de saúde e me pego perdendo mais uma vez! agora um "irmão" que eu pensava ter!
me perdi ... achando!
perdi 12 anos casada, digo que perdi pq no final das contas ele falou que me amou só 3 anos dos 12 que passamos! Perdi também a paciência, o pavio, a "compostura" (muitas vezes).
ahhhhh como eu perdi!!!
aos quase 39 anos! perdi muito!
Mas ganhei coragem! vixi como ganhei!! ganhei admiração! ganhei força! ganhei o carinho de pessoas que amo taaaanto! ganhei dignidade! ganhei vontade própria! ganhei uma famíliia digna! de gente do bem! ganhei abraços, carinho, sorrisos!
ganhei mulheres maravilhosas ao meu redor, no meu convívio! ganhei poemas, conversas, noites perfumadas!
ganhei a capacidade de rir das coisas chatas, de fazer os outros rirem um pouco.... ganhei sabedoria! ganhei filhos que colho pela vida, amigos, ganhei a capacidade de me posicionar! me emocionar! ganhei no peito, no grito!
ganhei d+!!! vixi como eu ganhei!!
ganhei uma mãe maravilhosa, uma filha incrível!! ganhei sobrinhos tortos, familias queridas!!! ganhei a capacidade de pensar, sonhar, ouvir!
ganhei gana!! peguei gosto! luto pelo que acredito! pelo justo! pelo certo! pelo bem!
sou mulher pra "caraleooo"!
talvez até assuste! mas ganhei também livre arbítrio! ganhei escolher! opinar! optar!
ganhei uma vida pra ser vivida! pra frente!
não tenho medo!
tenho um pouco de timidez...
mas sei muito bem- principalmente o que não quero!!! ganhei a vida!
ahhhh como eu ganhei!!
sou feliz! imensamente grata por tudo que passei!
sou o que sou! o que falo, o que grito e também o que escrevo, que canto (às vezes) .
Sou muito orgulhosa da mulher que me tornei!
sou emoção, muito amor, bagunça...
sou o que todo mundo vê... se quiser mesmo enxergar

Um comentário: